Prefeito de Canavieiras perde o mandato após ação do Ministério Público


 O juíz Eduardo Gil Guerreiro, Juiz eleitoral da 116a Zona Eleitoral determinou pela cassação do mandato do prefeito Dr. Almeida do município de Canavieiras e inelegibilidade do político por 8 anos.

 Na Ação o Ministério Público acusa o prefeito de compra de votos consistente em dinheiro, bens e ajuda pessoal além de afirmar que o gestor teria montado esquema ilícito de uso da máquina pública comprovada através de gravação em áudios, consistindo na captação ilícita de recursos financeiros para custear sua campanha e a compra de votos dos munícipes mais humildes e carentes.

 Além disso, o Ministério Público afirmou também que o gestor realizaria no hospital municipal a prática de atos de medicina, como cirurgias, partos e outros para angariar a gratidão dos pacientes, além de divulgar em suas redes sociais sua personalidade caridosa, suas qualidades de “ser humano”, sendo que para propiciar isso, manteria de propósito o hospital municipal sem médico obstetra.

 Com a decisão e em caso de recurso negado ou desistência de recurso por parte do prefeito; o presidente da Câmara de Vereadores do município Clery dos Santos Costa (Pros) por 90 dias; período em que se organiza nova eleição municipal.
Fonte:Repórter Mateus Oliver 

5 Comentários

  1. É Almeida Denovo, Rumo a vitória!

    ResponderExcluir
  2. "Ria, ria muito. Se divirta"

    ResponderExcluir
  3. Pior foi o presidente de bairro que vendeu a associação do bairro doada pela prefeitura e ficou com o dinheiro. Ainda é candidato a vereador. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. 90 nelis canes nunca foi tão bem administrada

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem