Traficante de Matão em São Paulo com mandado de prisão em aberto é preso em Una

 A polícia militar estava em rondas no centro da cidade de Una, quando percebeu um Homem em atitudes suspeitas. Ao proceder a abordagem, foi verificado um mandado de prisão em aberto contra o mesmo que é um traficante identificado como Ezequiel Felipe de Brito Pereira dando cumprimento a ordem de recolhimento que é oriunda da comarca de Matão em São Paulo.

 Segundo o delegado de polícia Dr. Renado Fernandes informou ao repórter Mateus Oliver; Ezequiel foi preso no estacionamento do supermercado Economia na Av. David Fuchs por volta de 13:30 horas desta quarta-feira (10) e encaminhado para a delegacia territorial de Ilhéus e em seguida recambiado para o presídio Ariston Cardoso.

 Não foi informado desde quando o elemento estava no estado da Bahia, nem se o mesmo sabia que estava sendo procurado; agora o preso deve aguardar transferência para o cumprimento da pena em sua comarca natural de domicílio a qual foi expedida a sua prisão.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

12 Comentários

  1. PARABÉNS A POLÍCIA PELO TRABALHO

    ResponderExcluir
  2. A polícia ontem estava de Bicho na ponte que vai pra canavieiras

    ResponderExcluir
  3. A polícia tem trabalhado muito

    ResponderExcluir
  4. Vixe, barril; vai comer cadeia agora kkkk

    ResponderExcluir
  5. eita polícia da preula kkk

    ResponderExcluir
  6. PENA QUE NÃO CANCELOU O CPF

    ResponderExcluir
  7. Eita porra, saiu de longe em? aqui te polícia porrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Queria pedir aos nossos policiais que fizessem mais abordagem próximo a rodoviária; principalmente na parte dos fundos entrando pela Beira Rio. muita movimentação de vagabundo aqui nesses fundos. e tem bares que não tem banheiro e a mulherada acaba indo urinar nos fundos e na maioria das vezes esses pilantras ficam escondidos olhando. dar medo até sair no fundo do ambiente

    ResponderExcluir
  9. A delegacia nem funciona

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem